terça-feira, 25 de dezembro de 2007

CAMPEONATO VETERANO "I"

Desculpem-me a demora! Mas é que estive um pouco ocupado com outro evento, sobre o qual postarei em breve.

Bom... Vamos lá... Um relatório do torneio: O campeonato estava previsto para iniciar-se às 9hs mas, por conta de um evento atlético nas ruas do Bom Retiro, que impediu a passagem de carros, tivemos que atrasar o evento em cerca de uma hora e meia, mas o cronograma foi seguido conforme o previsto, e conseguimos terminar o campeonato quase que no horário previsto.

Logo após a cerimônia de abertura, fizemos um aquecimento em conjunto, dos atletas das categorias mirim A, B e C, orientado pelo atleta Leonardo Aparecido, o Brigadeiro, atleta da equipe de São Paulo.


No período da manhã, tivemos as categorias mirim A, B e C, o feminino mirim e o infanto-juvenil; e, logo após o intervalo para o almoço, tivemos o feminino absoluto e a aguardadíssima disputa entre os veteranos que, por sua vez estavam divididas em "Veteranos" (de 35 a 50 anos) e "Veteranos Master" (acima de 50 anos).

Tivemos também uma luta emocionante entre dois lutadores muito especiais da equipe do ABC. O veteraníssimo campeão Saburo Kuwabara (em breve também publicarei um post com a história desse grande campeão) enfrentou a atual promessa de títulos dessa equipe, Diogo Uehara, de apenas 12 anos. A luta terminou empatada, com uma vitória cada um, mas o grande campeão do passado nos presenteou com um grande brilho nos olhos e com uma demostração de um uwatenage perfeitamente aplicado.

No próximo post, os resultados.

Abraços!

Nenhum comentário: