quinta-feira, 26 de junho de 2008

APRESENTAÇÃO NO SESC RIBEIRÃO PRETO

Em meio a uma correria danada fiz uma apresentação/aula de Sumo no SESC Ribeirão Preto, como parte do calendário de eventos que comemora o centenário da imigração japonesa. Estava contando com a presença de três atletas mas, por conta de problemas pessoais dos atletas que convoquei para a apresentação, fui só com a Luciana Watanabe.


[Teve gente que quis desafiar Luciana... Haja coragem...]


Bom, desta vez resolvemos ir de ônibus de linha, o que foi um enorme erro. Ficar carregando aquela lona de apresentação para cima e para baixo não é nada mole. Aquilo é pesadíssimo e não possui um formato muito adequado para carregar, fica escorregando de um lado para outro...


[Não é que ele quis colocar o mawashi mesmo??!!]


Quanto à apresetação, foi um sucesso! Desta vez resolvi levar um mawashi à mais para que, se houvesse algum voluntário, pudesse participar mais à caráter. A idéia deu muito certo: Bastou eu oferecer para que as crianças se manifestassem! Devia ter levado mais mawashi!


[Empurra, Empurra!!!]


As pessoas se divertiram e muitas delas perguntavam onde poderiam treinar. É uma pena que não existam opções para a prática no interior. Em todas as cidades que visitei neste ano, as pessoas estavam muito interessadas em treinar.


[Criançada reunida]


Quanto à recepção, além do padrão SESC de qualidade que, com certeza é uma das melhores deste país, contamos com a simpatia dos organizadores do evento. Nos sentimos em casa! Até nos permitiram assistir a uma peça teatral!


[Shiko!]


Um grande abraço a todos do SESC Ribeirão Preto e muito obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário: