sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VOTO DE CONFIANÇA

No último domingo tivemos uma importante reunião para traçar o destino da Seleção Brasileira de Sumo. Explico. Até então não sabíamos se iríamos ou não disputar o Campeonato Mundial de Sumo.

Eu fui informado na quarta-feira passada que o Ministério do Esporte havia negado o pedido de verba, assim os dois mil reais por atleta que cada equipe havia se obrigado a recolher tornou-se insuficiente para a empreitada.

Discutiu-se qual rumo seria tomado: ou abandonaríamos a ida para Estônia, economizando dinheiro para os eventos de 2009 (haja vista que são muitos, pois teremos World Games em Taipei; Mundial no Egito; e talvez Brasileiro no Pará e Sulamericano em Buenos Aires); ou a Seleção participaria do evento, deixando o caixa da CBS zerado.

A CBS resolveu aplicar o dinheiro nesses atletas, pois mais do que nunca se empenharam para apresentar um bom Sumo lá fora.

Muito obrigado pelo voto de confiança à Seleção Brasileira de Sumo. Daremos o máximo de nós para dar um bom exemplo do Sumo praticado aqui no Brasil.

Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Faço do Taka minha palavras, é isso ai, não que sejamos obrigados mas pensemos em todo esse apóio na hora de "detonar" lá.........