sábado, 2 de maio de 2009

CAMPANHA WORLD GAMES 2009

Caros amigos,

Este post é para pedir ajuda. A Seleção Brasileira de Sumo precisa de sua ajuda para poder participar do World Games 2009 que, como sabem, acontecerá em Kaohsiung, Taiwan, em julho próximo.

A seleção precisa juntar cerca de 30 mil reais para promover sua campanha, o que envolve a compra de passagens aéreas, hospedagem e alimentação durante os dias que passará em terras estrangeiras.

Assim, a seleção brasileira, composta neste ano por Luciana Watanabe (Leve/Nova Central), Fernanda Rojas (Médio/Sudoeste), Ricardo Aoyama (Médio/Nova Central), Takahiro Higuchi (Médio/São Paulo) e Tooru Kozaihira (Pesado/Norte); promoverá os seguintes eventos para arrecadar tal montante:

1 - Rifa, que será sorteada no dia 14/06/2009, durante o campeonato regional da Norte, em Salto. Custará apenas R$ 3,00 cada número e concorrerá a cinco prêmios, sendo o primeiro uma TV LCD 32 polegadas e, em segundo, um Micro System.

2 - Pedido de patrocínio em empresas, com a assinatura de um "LIVRO DE OURO".

3 - Bingos, jantares, festas e outros eventos.

Assim, pedimos a ajuda de todos, pois estamos precisando muito!

Para adquirir rifas, nos patrocinar ou participar de nossos eventos, entre em contato com qualquer um da seleção brasileira deste ano. Se preferir falar comigo, meu e-mail é:


Contamos com todos vocês!

Abraços.

Nenhum comentário: