quinta-feira, 23 de julho de 2009

WORLD GAMES - AGRADECIMENTOS

Antes de escrever qualquer coisa sobre nossa ida para o World Games, gostaria de agradecer as pessoas que fizeram nosso sonho ser concretizado. São pessoas que, mesmo em meio a tantas adversidades, nos ajudaram e permitiram que o Brasil fosse representado nesta edição do World Games que, não canso de repetir, é um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Assim agradecemos:

- TADASHI ENDO, da REDEBRÁS TELECOM, que disse: "Ajudo para que o sonho de jovens como vocês não morra.";

- WILSOM KAWAI, da BRASTEL TELECOM;

- FAUSTO OSOEGAWA, da BRASTEL TELECOM;

- Deputado Federal WILLIAM WOO e seus acessores, em especial ROBERTO SEKIYA;

- JORGE TAKIO TSUCHIYA e GIEN NARUMI HATORI;

- NORITAKA YANO, da SANWEY;

- KIOZO ABE, da ITAIM ILUMINAÇÃO;

- Deputado Estadual LUIZ CARLOS GONDIM TEIXEIRA;

Estendo os agradecimentos a todos aqueles que compraram nossas rifas ou nos ajudaram a vendê-las, em especial aos dirigentes e atletas das equipes NORTE, SANTO AMARO, GRANDE ABC, NOVA CENTRAL e SÃO PAULO.

............................

Particularmente, gostaria de agradecer:

- Minha tia, Erena Hasegawa, que me deixou uma mensagem de incentivo que gostaria de transcever:

"Prezado Taka:

É motivo de muito orgulho para mim, esse seu empenho nessa empreitada e participação da delegação para o evento. Tudo isso que você faz é muito valioso e me dá satisfação de ver que você é VENCEDOR. Seja assim, sempre, continue atuando com destaque, NÃO RECUE, AVANÇAR SEMPRE ....
Deus abençoe vc e todos os participantes, em especial a Lu, Beijos...

Erena"


- Aos amigos e clientes do Bar Kintaro, sem os quais minha vida como atleta seria impossível. Gostaria de citar todos aqueles aos quais tenho a agradecer, mas são tantos que tenho medo de acabar esquecendo alguém...

- Ao senhores Horácio Yamauchi, Fausto Osoegawa e Morio Tsuchiya, que são pessoas importantíssimas para mim, sempre incentivando e apoiando todas as minhas empreitadas.

- Aos amigos: Ken e Dani, Marcelo, Anze e Carol, Eiji Taromaru, Yoshinobu Kuroda e família (que agora está maior!!!), Kioshi Shimazaki e família, Márcio Morita, Eduardo Martinelli, Fábio Desidere e Tiago Matiussi.

- À todos os amigos da HOTEC.

- Ao pessoal da equipe do São Paulo Sumo Aikoukai.

- Ao Renato Moisés, o Batata, que trabalhou em meu lugar durante minha estadia no Japão e Taiwan;

- Por fim, minha mãe e meu irmão, sem os quais nada disso tudo seria possível.

Abraços a todos!!!

Um comentário:

Valter disse...

..Taka....

Nos é que temos que agradecer vc pelo empenho, coragem, atitude e acima de tudo carater.....

Parabens !!!!!!!em nome da Confraria Kintaro

Valter e cia....