terça-feira, 3 de junho de 2014

MUNDIAL 2014 EM TAIWAN (I) Quem são os atletas!



Anne Pires
Atleta de Itapetininga/SP. Luta Sumo e Judo desde bem pequena. Primeira participação na Seleção. Convocada também para o Sulamericano 2014.


Camila Fukushima 
Atleta de Osasco/SP. Filha de uma família famosa e vitoriosa no Sumo e Judo. Primeira participação na Seleção. Convocada também para o Sulamericano 2014.


Larissa Marques
Atleta de Itapetininga/SP. Primeira participação na Seleção. Convocada também para o Sulamericano 2014.

Caio César
Atleta de São Paulo/SP. Primeira participação na Seleção. Atleta de Tia Cida de Guaianazes!



Matheus Cruz
Atleta de Salto/SP. Segunda participação na Seleção. Teve desempenho bom no Mundial 2012, na mesma categoria que lutara neste ano. Convocado também para o Sulamericano 2014.



Vitor Camargo
Atleta de Salto/SP. Com seu companheiro Matheus forma a dupla mais promissora do Sumo brasileiro. Primeira participação na Seleção. Convocado também para o Sulamericano 2014.


Edwin Taves
Atleta de Itapetininga/SP. Primeira participação na Seleção. Convocado também para o Sulamericano 2014.​


Luciana Watanabe
Atleta de Suzano/SP. Deca campeã brasileira. Terceira colocada nos mundiais 2011 e 2012. Vice-campeã no World Games 2013! Criou o projeto na prefeitura de Suzano que implanta o Sumo em algumas escolas do município.


Juliana Medeiros
Atleta de Itapetininga/SP. Uma das atletas pioneiras do Sumo feminino no Brasil. Disputou o último Sulamericano e volta com tudo à seleção par ao mundial!


Fernanda Costa
Atleta de São Paulo/SP. Campeã Mundial em 2003! Depois de conquistar o titulo máximo no Sumo amador, afastou-se do esporte para realizar projetos pessoais, como casar e ter filhos. Voltou a treinar neste ano e conquistou a vaga para o Mundial.


Dorotéia Costa
Atleta de Capão Bonito/SP. Segunda colocação no Mundial Juvenil 2011 e terceira colocada em 2012. Enfrenta o grande desafio de representar o Brasil na categoria Absoluto!


Cristiano Mori
Atleta de Osasco/SP. Segunda participação na seleção principal. Lutou bem no último World Games em Cali!


Wagner Yoshihiro Higuchi
Atleta de São Paulo/SP. Segunda participação na seleção principal. Tem melhorado seu rendimento nos últimos anos. Convocado também para o Sulamericano 2014.


Taka Higuchi
Atleta de São Paulo/SP. Deca campeão brasileiro. As melhores colocações em mundiais foram a 3º colocação no Mundial Juvenil 99 e a 5º colocação no World Games 2009. Autor deste blog!


Rui de Sá
Atleta de Londrina/PR. Terceiro colocado no Mundial Juvenil 2012. Estreante na seleção principal! Convocado também para o Sulamericano 2014.

Nenhum comentário: